domingo, 5 de março de 2017

Ex-goleiro Bruno recebe proposta de nove clubes, confirma advogado


O goleiro Bruno pode voltar a atuar em clubes brasileiros. Segundo o advogado do jogador, ele recebeu propostas de 9 times, dois dele da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda conforme o advogado, os clubes são das cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, e Minas Gerais, porém ele não revelou os nomes. 
 
Bruno está em liberdade há quase um mês e ficou 7 anos na cadeia. Em 8 de março de 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, entrou com um recurso na Justiça contra a soltura do goleiro. Condenado pela morte da jovem, ele teve um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal).
O recurso, apresentado nesta sexta-feira (3), afirma que a liberdade de Bruno põe em risco a segurança e a paz social, além da própria integridade física do neto de Moura, filho de Bruno com Eliza. Ela apresentou o recuso como assistente de acusação, atuando junto com o Ministério Público no processo contra o goleiro.
Fonte:bacaonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário