Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

terça-feira, 7 de março de 2017

Sem Jackson, Bahia tem 20 relacionados para enfrentar o Paraná

2017-03-06-18-35_Capatreino32

Após um triunfo pelo Campeonato Baiano, o Bahia agora volta seu foco totalmente para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paraná. Para o jogo, 20 atletas foram relacionados por Guto Ferreira.
Nesta segunda-feira, parte do elenco foi ao Fazendão e treinou sob o comando do auxiliar técnico Preto Casagrande e o treinador do time sub-20, Aroldo Moreira, enquanto o restante do elenco voltava de viagem, ainda no perído da manhã. À tarde, toda a delegação embarcou para o Paraná.
O principal desfalque do Bahia para o jogo de quarta-feira é o zagueiro Jackson, vetado por conta de dores no joelho. O jogador será substituído por Lucas Fonseca ou Eder. Outros atletas que seguem fora são Edigar Junio e Allione. Ambos ainda estão em fase de transição física.
A provável escalação do Esquadrão é a seguinte: Jean; Eduardo, Lucas Fonseca (Eder), Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.
Já em Curitiba, o grupo fará mais um treino nesta terça-feira (07), no CT do Atlético Paranaense. Já o jogo contra o Paraná acontecerá às 19h30 de quarta (08).
Os relacionados são:
GOLEIROS: Anderson e Jean;
LATERAIS: Armero, Eduardo e Wellington Silva;
ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Diego Rosa, Edson, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renato Cajá, Renê Júnior e Zé Rafael;
ATACANTES: Gustavo, Hernane, João Paulo e Maikon Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário