terça-feira, 7 de março de 2017

Dana White projeta superluta entre Bisping e St-Pierre para julho

Georges Saint-Pierre encara Michael Bisping em Las Vegas

Na última sexta-feira, a coletiva de imprensa que promoveu o primeiro encontro entre Georges Saint-Pierre e Michael Bisping antes da superluta que ainda não tem data para acontecer serviu também para que o presidente do UFC Dana White desse um sinal de quando os astros devem se enfrentar no octógono. Para o dirigente, o ideal seria o combate acontecer em julho.

Perguntado sobre a data da disputa de cinturão dos médios, Dana explicou que ainda existem etapas a serem cumpridas por GSP, mas que em um mundo perfeito o confronto acontece na "semana internacional da luta" em Las Vegas (EUA), sempre no início do mês de julho.

- Georges ainda precisa resolver algumas questões com comissão atlética, como sabem ele precisa ajustar também sua entrada no programa antidoping, entre outras coisas. Num mundo perfeito, espero que essa luta aconteça em julho, na semana internacional da luta - declarou o dirigente.

O evento da "semana internacional da luta" deve ser o UFC 213, no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA). Bisping e St-Pierre já declararam não se preocuparem com o local e a data do combate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário