Publicidade

quinta-feira, 9 de março de 2017

Liga dos Campeões: Barcelona avança com vitória heroica e Borussia Dortmund garante vaga para próxima fase

Liga dos Campeões: Barcelona x PSG

Barcelona conseguiu nesta quarta-feira a maior virada da história da Liga dos Campeões da Europa. Após ter perdido o jogo de ida das oitavas de final para o Paris Saint-Germain por 4 a 0, em Paris, o time espanhol  goleou os franceses por 6 a 1, na Espanha, e se classificou para as quartas.
Com gols de Luiz Suárez e Kurzawa (contra), o Barcelona foi para o intervalo com parte do trabalho feita, e logo aos cinco minutos da segunda etapa um gol de pênalti de Messi aumentou a vantagem para 3 a 0.
O Camp Nou pulsava, e a torcida do Barcelona acreditava na virada improvável, mas isso apenas até os 17 minutos, quando Cavani anotou o gol de que o Paris Saint-Germain precisava. Parecia que o confronto estava decido, mas não estava.

Neymar foi o grande personagem da virada histórica. De falta, ele fez o quarto gol do Barcelona. Pouco depois, o brasileiro marcou o quinto na cobrança de um pênalti duvidoso sobre Luis Suárez. Aos 49 minutos, um cruzamento de Neymar encontrou Sergi Roberto livre na área francesa e ele marcou o gol da classificação.
VEJA OS GOLS:





BORUSSIA DORTMUND


Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia, comemora gol durante partida contra SL Benfica, válida pela UEFA Champios League

O goleiro brasileiro Éderson até tentou segurar o forte ataque do Borussia Dortmund, mas não conseguiu. Jogando na Alemanha, com três gols do artilheiro Pierre Aubameyang, que havia sido vilão no jogo de ida, o time da casa venceu o Benfica por 4 x 0 no Signal Iduna Park e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário