quinta-feira, 9 de março de 2017

Vitória e Franca se enfrentam hoje tentando reabilitação no NBB


Na briga por um lugar no G-4, Vitória e Franca perderam seus últimos compromissos e o que já era um confronto mais do que direto na luta por posições se tornou um duelo ainda mais valioso para as duas equipes. Os baianos estão na quinta colocação, com 14 triunfos em 22 jogos, seguidos pelo time francano, que tem um jogo a mais e uma derrota a mais e ocupa a sexta posição.
Antes da derrota para o Basquete Cearense, Franca vinha de grandes resultados nas partidas em casa. Com direito a grandes vitórias sobre Brasília e Bauru, a equipe do interior paulsita estava há seis jogos invicta no Pedrocão e viu os nordestinos encerrarem a sequência vitoriosa ao lado de sua torcida.
O primeiro duelo entre Vitória e Franca foi uma partida eletrizante. Jogando em casa, o time baiano liderou o placar durante três quartos, mas com grande atuação no último período, os paulistas viraram o jogo de maneira expressiva. Nos dez minutos finais, os francanos marcaram 37 pontos contra 17 dos rivais e venceram por 86 a 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário