quinta-feira, 9 de março de 2017

Libertadores: Flamengo vence, Palmeiras e Atlético Mineiro ficam no empate

Diego

FLAMENGO
O Flamengo teve uma estreia de sonho na Taça Libertadores da América nesta quarta-feira. Em um Maracanã tomado por sua torcida, a equipe carioca goleou o San Lorenzo, da Argentina, por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o meia Diego, convocado pelo técnico Tite, que estava no estádio, para os jogos da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Palmeiras

PALMEIRAS
O Palmeiras passou por maus bocados em sua primeira partida na Taça Libertadores da América, mas conseguiu um ponto diante do Atlético Tucumán, na Argentina, nesta quarta-feira. O campeão brasileiro teve um jogador expulso e saiu atrás no placar, mas ainda assim conseguiu terminar o jogo com um empate por 1 a 1.

Taça Libertadores - Godoy Cruz (ARG) x Atlético-MG

ATLÉTICO
O Atlético-MG conseguiu um empate na Argentina em sua estreia na Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira. Na cidade de Mendoza, o time mineiro teve de superar um começo ruim para obter o resultado de 1 a 1 diante do Godoy Cruz, time que, ao menos aparentemente, é seu adversário mais difícil na fase de grupos.

JOGOS DE HOJE

Dando sequencia a Libertores, hoje o Santo representará o Brasil jogando no Peru contra o Sporting Cristal as 21:45h. Na outra partida do grupo 2 o The Strogest da Bolívia recebe o Santa Fé da Colômbia. 
Outro clube Brasileiro que entrará em campo será o Grêmio, logo mais as 19:30h, o time do técnico Renato Gaúcho vai até a Venezuela enfrentar o Zamora buscando a liderança do grupo 8.
O outro clube brasileiro, Botafogo, só entrará em campo próxima semana.

Um comentário:

  1. O Flamengo teve uma estreia de sonho na Taça Libertadores da América nesta quarta-feira. Em um Maracanã tomado por sua torcida, a equipe carioca goleou o San Lorenzo, da Argentina, por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o meia Diego, convocado pelo técnico Tite, que estava no estádio, para os jogos da seleção brasileira contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
    Read more at bong88
    Read more at win2888

    ResponderExcluir