Publicidade

quinta-feira, 2 de março de 2017

Abel Braga reclama de gramado em Sinop e elogia superação do Fluminense

Image result for abel braga fluminense

Depois de um primeiro tempo pouco inspirado, quando tomou um gol e viu o Sinop desperdiçar boas oportunidades, o Fluminense reagiu na noite desta quarta-feira, virou para 3 a 1 e se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. E, para o técnico Abel Braga, a mudança de comportamento tem uma explicação: a demora para se adaptar ao gramado ruim do estádio Gigante do Norte, em Sinop, no Mato Grosso.

Apesar do desempenho oscilante nesta quarta-feira, Abel Braga enalteceu o grupo e aprovou seus primeiros dias de trabalho, após seu retorno ao Fluminense. "Temos 40 dias e já chegamos em uma final. Dependemos de uma vitória para nos classificarmos na Primeira Liga e passamos por duas eliminatórias da Copa do Brasil. Está tudo bom demais. É muita superação dessa rapaziada", completou.
Na terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense irá encarar o Criciúma. Antes, porém, enfrenta o Flamengo no domingo, no Engenhão, pela decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. E, pela Primeira Liga, duela com o Brasil de Pelotas no fechamento da primeira fase. As duas equipes estão empatadas com três pontos e dividem a segunda colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário