Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quarta-feira, 1 de março de 2017

Chapecoense cogita inscrever Neto e Alan Ruschel para a Libertadores

Chapecoense cogita inscrever Neto e Alan Ruschel para a Libertadores

Declarada campeã da Copa Sul-Americana de 2016 após a tragédia que vitimou a sua delegação em novembro, a Chapecoense está perto de estrear na Copa Libertadores da América. Na próxima terça-feira (7), a equipe de Vagner Mancini enfrenta o Zúlia, em Maracaibo, na Venezuela, e terá até o próximo domingo (5) para inscrever atletas.
 
De acordo com informações do UOL Esportes, o clube pensa em inscrever o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o zagueiro Neto, dois sobreviventes do acidente que matou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica, diretores e jornalistas.
 
Segundo o médico da equipe, Carlos Mendonça, os dois estão tendo evolução satisfatória em suas recuperações.
 
"Os dois estão muito bem, mas precisamos de tempo para que as avaliações sejam mais precisas. Eles ainda precisam de seis semanas em média para que as lesões fiquem curadas por completo", declarou.
 
"Espero que em 30 dias eles possam começar os treinamentos físicos. Claro, tudo depende da evolução dos dois. Hoje não poderíamos inscrever os dois no prazo estipulado pela Conmebol. Mas a diretoria vai se reunir para tratar do assunto", completou.
 
Diretor executivo do clube, Rui Costa indica que existe a possibilidade de incluir os dois entre os 30 nomes para a competição continental.
 
"Vamos avaliar com o departamento médico. Precisamos avaliar da melhor maneira possível essa situação. Essa semana a gente vai sentar e conversar, para saber qual é a situação. Mas existe a possibilidade de eles serem inscritos", indicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário