Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quarta-feira, 1 de março de 2017

PM-PR veta jogo no domingo e Paraná x Bahia será remarcado


Paraná Clube e Bahia, que jogariam neste sábado de Carnaval (25), na Vila Capanema, devem decidir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil somente no dia 8 de março. Incidentes no Aeroporto de Salvador e problemas no voo da delegação do clube baiano que pousaria em São Paulo atrasaram a chegada em Curitiba na noite de sexta-feira. Parte da equipe chegou no início da tarde deste sábado e, por isso, a CBF adiou inicialmente a partida para domingo (26). A diretoria paranista e a Polícia Militar entraram na conversa e não garantiu segurança para a partida, por causa da programação do carnaval paranaense, por isso, a partida acontecerá na sequência e a confirmação deve acontecer após o feriado de Carnaval.
Com o cancelamento do jogo neste final de semana, as datas mais próximas disponíveis para a realização do confronto são 8 e 9 de março, que cairão em dias de quarta e quinta-feira, quando seria uma semana livre para o Bahia, em intervalo entre os jogos contra Vitória da Conquista e Moto Club.
O Paraná também estará livre nos dias citados.
Confira a programação de jogos do Bahia para as próximas semanas:
02/03 (quinta-feira) - Bahia x Altos
05/03 (domingo) - Vitória da Conquista x Bahia
08/03 ou 09/03 - ?
12/03 - Moto Club x Bahia

É possível que jogadores como Maikon Leite e Allione estejam disponíveis para o jogo. A CBF oficializará a nova data do confronto até a próxima quinta-feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário