Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quinta-feira, 2 de março de 2017

Tricolor encerra preparação para a 4ª rodada do Nordestão

2017-03-01-18-50_Capatreino30fn

Está tudo pronto para a décima partida do Bahia na temporada 2017. Nesta quarta-feira (01), o elenco tricolor realizou o último treino antes do jogo conrta o Altos-PI, marcado para esta quinta (02).
Assim como virou costume nas partidas com mando de campo do Bahia, na Fonte Nova, o treino na véspera do jogo foi realizado no palco da partida do dia seguinte. Além disso, a atividade também serviu para os jogadores se adaptarem ao novo gramado da arena.
No campo da Fonte Nova, o técnico Guto Ferreira comandou seus jogadores em treino técnico de fundamentos, focado na troca de passes, cruzamentos na área e chutes ao gol. Em seguida, o treinador testou a provável escalação titular, para o jogo desta quinta, em uma atividade tática.
Suspensos, Eduardo e Renê Júnior estão fora do jogo. Com isso, a possível escalação tricolor para o confronto contra o Altos é a seguinte: Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane.
Recuperados de lesões, mas ainda fora da lista de relacionados, os laterais Wellington Silva e Matheus Reis foram à Fonte Nova e treinaram normalmente com restante do grupo. 
Já os lesionados Edigar Junio, Allione e Yuri foram para o Fazendão para seguir o tratamento de suas lesões.
Após o treino, jogadores convocados para o jogo seguiram para a concentração, onde ficarão até momentos antes da partida, marcada para acontecer às 21h30 de quinta, na Fonte Nova.
2017-03-01-19-05_gramadoFonteNova

Nenhum comentário:

Postar um comentário