Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quinta-feira, 2 de março de 2017

Campeonato Baiano de Futebol, hoje tem Vitória e Galícia


A partida entre Galícia e o Vitória nesta quinta-feira (2), às 19h30, em Pituaçu, marca o duelo entre os extremos da tabela do Campeonato Baiano. Enquanto o Rubro-negro ocupa a liderança com 100% de aproveitamento, o time Azulino é o lanterna e possui cinco derrotas e um empate.

O lateral-esquerdo Euller, do Leão, alertou para os riscos do jogo e pediu atenção redobrada.

“A gente tem que estar ligado. Tem que encarar todos os jogos como finais (...) Um jogo importante. Manter o 100% de aproveitamento, aproveitar que a gente está bem. Manter essa sequência e tentar não levar gols que é importante para a gente”, afirmou.

O goleiro Fernando Miguel não espera uma partida fácil, apesar do momento ruim do adversário.

“Parto do princípio de que todas as partidas, independente de quem for, se tornam pedreira no Campeonato Brasileiro, no Campeonato Baiano. O que torna ou jogo fácil ou difícil são os jogadores. A forma que encaramos a partida, que nos dispomos. Tudo depende da forma que encaramos o adversário”, declarou.

Para a partida, o técnico Argel Fucks terá o retorno do meio-campista Gabriel Xavier, recuperado de uma entorse no tornozelo. Ele ficará como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
Galícia x Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/03/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Galícia: Danilo; Flávio, Renan, Pina e Lucas Jesus; Rogério Xodó, Magal, Igor e Narciso; Charlles Pilar e Mateus. Técnico: Dênis Alves.


Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Fred, Kanu e Euller; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Kieza, Pineda e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário