Publicidade

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ferj marca Fla-Flu decisivo para o Engenhão; Botafogo é contra

O Engenhão será o palco da decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense

A decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense, domingo (5), às 16h (de Brasília), foi marcada pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para o estádio Nilton Santos (Engenhão). O local terminou escolhido após reunião entre dirigentes na sede da Federação. O Botafogo manteve posição contrária e não pretende liberar o estádio aos rubro-negros.
O mando de campo também passou por sorteio. O Fluminense venceu a disputa. Em caso da manutenção da liminar por torcida única, apenas os tricolores estarão no Engenhão. A Ferj tomou a decisão antes mesmo da liminar do TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro) indicando o Engenhão como palco para o clássico por conta da indisponibilidade do Maracanã.
Os presidentes de Flamengo e Fluminense evitaram o conflito com o mandatário alvinegro. Eduardo Bandeira de Mello e Pedro Abad adotaram o discurso de união e pregaram a paz nos estádios. Os dois aguardam a audiência de quinta-feira (2) para um novo posicionamento.
Os dois presidentes posaram juntos para uma foto com o objetivo de promover a paz no Fla-Flu. A imagem foi postada pelos clubes nas redes sociais. A quinta-feira (2) será decisiva para todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário