Publicidade

GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

quarta-feira, 1 de março de 2017

Com retornos, Bahia inicia preparação para enfrentar o Altos-PI

2017-02-28-19-13_Capatreino29ws

Após folgar no final de semana - por conta do cancelamento do jogo contra o Paraná - e na segunda-feira de carnaval, o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para dar início às sessões de treinos visando o jogo de quinta, contra o Altos-PI, pela Copa do Nordeste.
Os trabalhos desta terça-feira foram realizados no período da tarde. Inicialmente, os atletas assistiram um vídeo sobre o adversário piauiense, no auditório do CT, e em seguida fizeram um trabalho físico.
Já no gramado do campo principal do Fazendão, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático-técnico, iniciando a montagem do time que enfrentará o Altos, na Fonte Nova.
As boas novidades do dia foram as presenças dos laterais Matheus Reis e Wellington Silva no treino com bola, junto com o restante do elenco. A dupla de laterais, no entanto, ainda não tem presença garantida no jogo de quinta. O atacante Maikon Leite treinou normalmente e deve ser relacionado.
Ainda lesionados, o zagueiro Yuri ficou na fisioterapia, enquanto o meia Allione fez tratamento no quadril e musculação nos membros superiores. O atacante Edigar Junio está na fase de transição física e treinou no gramado, com o preparador Vitor Gonçalves.
O grupo volta aos treinos às 15h30 desta quarta-feira (01), para finalizar a curta preparação para a quarta rodada do Nordestão. O lateral Eduardo e o volante Renê Júnior, suspensão, serão desfalques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário