domingo, 3 de junho de 2012

Faltam poucas horas para você poder ganhar prêmio? Deixe um comentário. Nova enquete está no ar. Participe e ganhe prêmio. Quem será campeão Valenciano 2012?



Em mais uma enquete do Mundodabola.com. 37 internautas participaram. 19 torcedores, ou seja, 51%, opinaram que a final do campeonato valenciano de futebol seria disputada entre Ypiranga x Fluminense. 7 torcedores,  (18%) votaram que a decisão seria entre Fluminense x Skiva, 7 internautas (18%) votaram que Flamengo x Ypiranga faria a grande final e 4 torcedores (10%) acreditaram que a final seria entre Flamengo x Skiva. Porém a maioria teve razão, pois a decisão do Valencianão 2012 será entre Ypiranga x Fluminense.
Em uma agradável partida de futebol, o Ypiranga neste domingo 27/05, carimbou a classificação para a grande final ao vencer o Skiva por 2 a 1, com 2 gols de Mário Sérgio, descontando para o Skiva o jogador Rossi.
Na categoria Juvenil o Fluminense vai encarar o Palmeiras que neste domingo venceu o Ypiranga por 1 a 0.
E a nova enquete já está no ar. Quem será campeão do Campeonato Valeniciano de futebol 2012?
Ypiranga?
Fluminense ? 
Vote, participando no esporte interativo do Mundo da Bola e deixe seu comentário com seu palpite do placar do jogo de domingo Ypiranga x Fluminense, e concorra a prêmios no próximo domingo.

6 comentários:

  1. Titulo Fabricio. Quem será campeão Valenciano e não Baiano. Aposto no Ypiranga.

    ResponderExcluir
  2. Valeu garoto...atualizado. Que venha o campeonato cairuense que também é sucesso

    ResponderExcluir
  3. Professor, vai ser uma final e tanto duas equipes bem diferente, uma bastante experiente, porém com jogadores um pouco fora do condiciomnte fisico ideal, porém sabem administra resultados tanto na na frente ou atras do placa falo do Fluminense, ja o Ipiranga também com jogadores experientes, encontra-se fisicamente melhor e tem a senssação do campeonato Netinho que vem fazendo a diferença no meio para o ataque, se as duas equipes virem completas, acredito que dê Ipiranga pra mim tem melhor conjunto entre peças tanto de reposição como para sair jogando, o Fluminense ainda perdeu Danilo espulso na semi-final, mas pode também ter a volta de Nido, com certeza vai um belo jogo é só esperarmos pra ver, espero casa cheia para espetaculo ficar ainda melhor, sem mas
    Nino Torcedor Fiel do Touro do Areal.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ninão, está concorrendo a prêmio próximo domingo...Da-lhe Amigos Show

    ResponderExcluir
  5. Fabricio vai ser um grande jogo na minha opinião apesar do Ypiranga esta com melhor time eu acredito que o Fluminesce com jogadores experientes que tem a exemplo de Hudson pode complicar pra os canarinhos da Vila Operaria. Vou apostar no melhor conjunto e no time que joga o Craque do Campeonato ''NETINHO''. Vai ser Ypiranga 3 x 1 Fluminesce.

    Sandro - Diretor do União E Campeão de tudo em Valença. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ypiranga 2x1 Fluminense

    Meu placar!!!!

    ResponderExcluir