sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vitória joga nesta sexta-feira em busca de vaga no G4


Depois de decepcionar a torcida com um empate em 2 a 2 no Barradão contra o América/RN terça-feira (05), o Vitória volta a campo nesta sexta (08). O rubro-negro está em Varginha, Minas Gerais para pegar o Boa Esporte às 21h, no estádio Melão. O leão está com sete pontos na tabela de classificação e, se vencer a partida pode terminar a rodada no G4 da série B do Brasileiro.

Boa Esporte: O time mandante surpreendeu nas três primeiras rodadas do campeonato. O time empatou com Avaí, Guarani e derrotou o Atlético/PR. O técnico da equipe, Sidney Moraes não vai poder contar com o zagueiro Welton Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga de Welton entra Neylor. 

Vitória: O técnico rubro-negro, Paulo César Carpegiani não vai poder contar o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei, ambos lesionados. No meio, Xuxa ganha uma oportunidade depois de voltar do empréstimo para o Mirassol. Na lateral direita Gabriel Paulista, que estava atuando improvisado dálugar a Léo, que é da posição. O volante Uelliton volta ao time titular, beneficiado pela expulsão de Michel, no jogo contra o América/RN.


Boa Esporte x Vitória - 5ª rodada da Série B 2012
 
Local: Estádio Dilzon Luiz de Melo, em Varginha/MG
Data: 08//06/2012
Horário: 21h
 
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (CBF/TO).
Assistentes: Cesar Augusto de Oliveira Vaz (CBF/TO) e Leonardo Mendonça (CBF/ES).
 
Boa Esporte: Max; Maicon, Gabriel, Neylor (Samuel) e Radar; Claudinei, Olívio, Radamés e Jajá; Marcelo Macedo e Vanger. Técnico: Sidney Moraes.
 
Vitória: Douglas; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário