quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bahia busca nesta quarta-feira a primeira vitória na série A deste ano


Após nove dias de folga, já que a última partida foi na derrota para o São Paulo por 1 a 0 no dia 27, o Bahia volta a campo nesta quarta-feira (06) em busca da primeira vitória na série A deste ano. O duelo será contra o Atlético/MG, às 20h30, no estádio Independência. O galo, que na última segunda-feira (04) contratou Ronaldinho não vai poder contar com o jogador, pois não foi regularizado a tempo.

Atlético/MG: Apesar de não ter jogado ainda com a camisa do galo, Ronaldinho desfalca a equipe. Contrato na segunda-feira pelo alvinegro, houve expectativa de que o jogador fosse estrear contra o Bahia, mas o nome do atleta não foi regularizado a tempo. Suspenso por ter sido expulso no último jogo, André não jogo, mas no lugar dele Jô vai vai a estreia com a camisa do Atlético/MG.

Bahia: O tricolor vai jogar mais uma vez desfalcado. Além de Souza, que se recupera de lesão, Marcelo Lomba não vai atuar porque ainda não renovou contrato, no lugar dele entra Omar. Os laterais Madson e Coelho continuam sem condições físicas de atuar, mas, finalmente o técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão vai poder contar com a volta de Ávine, que esteve em campo apenas 35 minutos neste ano, dois meses atrás. Ainda há dúvidas se no meia joga Lulinha ou Zé Roberto e se no ataque joga Ciro ou Jones Carioca. O recém-contratado Diego deve ser titular, pois está regularizado na CBF.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário