terça-feira, 5 de junho de 2012

Kalil confirma acerto com Ronaldinho e revela cláusula sobre liminar

O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho que saiu brigado do Flamengo. O jogador assinou contrato com o Galo até o final da temporada. Kalil acredita que atuando em Belo Horizonte Ronaldinho vai dar a volta por cima na carreira e provar para o Brasil  que ele ainda tem muitofutebolO vínculo, porém, conta com uma cláusula que o anula caso a liminar que deixou Ronaldinho livre seja cassada.
“Ele veio para mostrar quem é o bagunceiro e onde está a bagunça. Eu não faço juízo de ninguém. Eu não sei quem estava errado, mas tenho certeza que ele pode provar. Tenho muita esperança. Tudo que eu digo aqui, disse a ele. É um garoto, podia ser meu filho. Como atleticano, estou muito feliz de trazer um jogador desse quilate. Então, como presidente, estou orgulhoso e rezo, peço a Deus para que tudo dê certo”, declarou.
A ideia do Atlético-MG é que o atleta já possa estrear na próxima quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Independência. “Ele vai para o jogo nesta quarta-feira. Se não tiver nada de especial, ele vai para o jogo. Tomara que a torcida lote o estádio. Agora, vamos precisar disso. É uma pequena parte, mas é importante”, comentou.
Questionado sobre o valor do salário que Ronaldinho vai receber no Atlético-MG, Alexandre Kalil ironizou com a informação que o atleta receberia cerca de R$ 2 milhões mensais. “Vamos parar de brincar com essa questão de R$ 2 milhões de salário. Isso não existe no futebol brasileiro, é uma brincadeira de péssimo gosto. O capitão do Atlético-MG vai ter acesso ao contrato do Ronaldinho, para saber que ele não tem que correr mais que tudo mundo”, declarou.
Apesar da confiança demonstrada no atleta, o presidente do Atlético-MG confirmou a existência de uma cláusula no contrato que o anula caso a liminar que garantiu a rescisão do jogador com o Flamengo for cassada, evitando um imbróglio semelhante ao de Oscar quando o jogador deixou o São Paulo para acertar com o Internacional. “O Atlético tem uma cláusula específica no contrato sobre a liminar protegendo o clube. Se a liminar for cassada, o contrato será suspenso, não tem jeito”, revelou o mandatário.
O mandatário alvinegro lembrou que costuma dar sorte com jogadores que não se dão bem em outros clubes, e citou os casos dos atacantes Diego Tardelli e Obina. “Eu tenho uma experiência muito boa com jogadores rejeitados. O exemplo é a experiência do Tardelli e do Obina, então o Atlético-MG é especialista neste assunto”, comentou.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário