quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vitória empata com América RN e se aproxima mais do G4




O Vitória não conseguiu vencer o América de Natal e não entrou no G4. Com o empate de 2 a 2 na noite desta terça-feira, no Barradão, o time rubro-negro saiu da 7ª para a 5ª colocação depois de cinco rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe rubro-negra ficou duas vezes atrás do marcador e no segundo tempo imprensou o adversário na defesa e não foi eficiente nas conclusões. O próximo compromisso será contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Dilzão Melo, em Varginha (MG).

Num primeiro tempo equilibrado, o América abriu o marcador aos 40 minutos com Pingo. No segundo tempo, Dinei empatou aos 11, e aos 38 minutos o zagueiro Cléber desempatou na única vez que o time natalense foi ao ataque.

Com uma cobrança de falta perfeita, aos 42 minutos, o artilheiro do Brasil (34 gols), Neto, empatou a partida.

Na torcida 

De folga no Brasil, o zagueiro Anderson Martins, 24 anos, do Al-Jaish, de Doha, no Catar, assistiu ao jogo desta terça-feira, no Barradão.

Anderson cumprimentou os dirigentes, ex-companheiros e funcionários do clube. O zagueiro atuou chegou com 12 anos ao Vitória, atuou no time profissional de 2006 a 2010 e se transferiu 2011para o Vasco da Gama, que no mesmo ano negociou a transferência em definitivo do jogador para o Catar.

ecvitoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário