segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vitória perde para o Mogi mas continua na terceira posição do NBB

O experiente Caio Torres, autor de 19 pontos, terminou a partida como cestinha (Foto: Antonio Penedo/Divulgação)

O Mogi das Cruzes/Helbor se recuperou na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) durante a noite deste domingo. Jogando no ginásio Professor Hugo Ramos, o time da casa voltou a vencer após duas derrotas consecutivas ao ganhar do Universo/Vitória por 75 a 72.
Responsável por 19 pontos anotados, Caio Torres foi o cestinha do confronto. Pelo Mogi, os norte-americanos Tyrone (16) e Shamell (15) e o brasileiro Elinho (15) também tiveram atuações decisivas. Pelo Vitória, Arthur, que anotou 17 pontos, terminou como o melhor no quesito.
O confronto disputado na noite deste domingo foi uma reedição das oitavas de final da última edição do NBB. Então estreante no torneio nacional, o Vitória fez uma campanha surpreendente ao se classificar para os playoffs, mas não teve chances diante do Mogi.
Com uma campanha de oito triunfos e seis derrotas, o time paulista alcança 57,1% de aproveitamento e divide a quarta posição com Vasco da Gama, Paulistano, Pinheiros e Bauru. O Vitória, por sua vez, com cinco tropeços em 14 rodadas, segue em terceiro, atrás apenas de Flamengo e Brasília.
Tentando ampliar a boa fase, o Mogi volta à quadra às 20 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira para enfrentar a Liga Sorocabana, na condição de visitante. Já o time baiano entra em quadra às 21 horas de sexta-feira para encarar o tradicional Pinheiros, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário