quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Advu inaugura refletores com jogos testes e boa presença dos esportistas valencianos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, céu e atividades ao ar livre

Com a presença de muitos desportistas a comunidade da Urbis recebeu os refletores na Praça de Esportes da Advu. Após muitos anos de espera e promessas os mesmos foram inaugurados na noite desta quarta feira (25). 
Contando com a ação do empresário Hilton Couceiros e esforços de amigos e diretores da Advu a praça esportiva da Urbis está de cara nova. Em entrevista ao repórter Fabrício Lemos o presidente da Associação Val agradeceu à Hilton, aos parceiros e falou que a partir da amanhã os horários já serão disponibilizados para os baba à noite.
Autoridades estiveram presentes na inauguração: Secretário de Esportes de Valença Durval Sarmento e um dos Diretores Sandro Farias, Secretário de governo Manoel de Fausto, Secretária de Cultura Janete Volmeri, Vereador Mateus Passos, ex vice prefeito Joailton de Jesus entre outras personalidades da cidade. 
Após os discursos de inauguração, a bola rolou com o chute inicial do empresário Hilton Couceiros, o presidente da Advu Val e um dos parceiros Cristiano do Táxi. Dois babas aconteceram para carimbar a bela inauguração. Na primeira partida os veteranos se enfrentaram, já o segundo jogo aconteceu entre os atletas da Segunda Igreja Batista de Valença.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
OUÇA O ÁUDIO DAS ENTREVISTAS:


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: noite, céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário