sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ex-auxiliar de Bernardinho deixa a seleção de Vôlei: ‘Não concordei com o processo’

Ex-auxiliar de Bernardinho deixa a seleção de Vôlei: ‘Não concordei com o processo’

Pretenso sucessor de Bernardinho da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, o ex-auxiliar Rubinho não seguirá na equipe nacional. Preterido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) por conta da contratação de Renan Dal Zotto para o posto de técnico, o profissional afirmou que não concordou com a mudança efetuada pela entidade esportiva.

"Fui convidado a permanecer pelo Renan, tivemos uma boa reunião, mas, na verdade, eu não concordei com o processo [de mudança de técnico] e, se eu não concordo, acho que não devo ficar na seleção", afirmou Rubinho em entrevista à Folha de S. Paulo, na qual eximiu Renan de qualquer culpa e apenas reclamou da falta de critério da Confederação.

"Isso não tem nada a ver com a pessoa do Renan, e é claro que eu não fiquei irritado por ter sido preterido, por quem decide isso na CBV ter resistido ao meu nome. A questão é que isso não é um bom sinal para o movimento do voleibol. Para os nossos técnicos, por exemplo, é um mau sinal”, complementou.

Atual comandante da Seleção Brasileira, Renan Dal Zotto foi campeão da Superliga em 2006, mas não treina uma equipe de voleibol há oito anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário