quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Com 6 escalados dos 13 novos contratados, Vitória estreia nesta quinta na Copa do Nordeste


Enfim, a bola vai rolar pra valer nesta quinta-feira (26), às 19 horas, no Barradão, com o novo time do Vitória enfrentando o Sergipe, na rodada inaugural da 15ª  edição da Copa do Nordeste.  Dos treze novos contratados, seis iniciarão a partida no santuário e o rubro-negro está definido pelo técnico Argel Fucks para brigar para começar o ano oficial com o pé direito e ir em busca do hexacampeonato do torneio.
O Leão é o maior vencedor da competição regional, com cinco títulos – 1976, 1997, 1999, 2003 e 2010 – e ano passado, ficou de fora por não ter conseguido se classificar.
Na coletiva, após o treino, Argel frisou que “nesse momento, o mais importante é fazer o dever de casa. Nesse momento, o mais importante não é exibição. Exibição vai vir com o tempo e a gente espera dificuldade”.
Os novos escalados são o lateral-esquerdo Geferson, os zagueiros Fred e Alan Costa, o volante Uillian Correia, o meia-atacante argentino Pisculichi, e o meia Gabriel Xavier. Os remanescentes de 2016 são o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Norberto, o volante Willian Farias e os atacantes David e Kieza.
Com um movimentado treino tático, Argel finalizou a preparação do time na tarde desta quarta-feira (25).  Os jogadores já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães num total de 19, e dos novos que já estão há tempo no clube, ficaram de fora, o meia argentino Dátolo, ainda em fase de recondicionamento físico mas já treinando com o grupo, e o meia-atacante Cleiton Xavier, cuja documentação não foi regularizada a tempo.
Os recém-chegados, o volante Bruno Ramires e o atacante André Lima, estarão no Barradão nesta quinta (26) na torcida pelos novos companheiros.
Além do treino tático, Argel exigiu na bola parada ofensiva e defensiva, e treinou cobrança de pênaltis.
O zagueiro Kanu segue fazendo exercícios para estabilização lombo pélvico e está fora de combate na estreia no Nordestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário