segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Presidente da Liga Valenciana de Futebol Edmundo Fonseca declara: Clubes que não participar da próxima reunião ficará de fora do Campeonato 2017

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e tabela

Na última segunda feira aconteceu a primeira reunião da Liga Valenciana de Valença com os Clubes filiados e convidados e que contou com a presença de representantes da Prefeitura de Valença. Após conversas, ficou decidido que quarta feira haveria uma outra assembléia, desta feita só com a participação dos representantes das Equipes.
Após conversas entre ambos e a Liga, ficou acordado que a competição tem que ser realizada com a fórmula de jogadores de fora do Município de Valença sem limitação, ou seja, Campeonato aberto. Em relação ao apoio da Prefeitura, o Presidente Edmundo Fonseca estará encaminhando um ofício ao Secretário de Esportes Durval Sarmento solicitando o custeio das despesas do quadro móvel em cada rodada, além de premiação em dinheiro e uma cota para cada Clube em cada jogo.
Em entrevista ao repórter Fabrício Lemos o presidente da Liga, confirmou uma terceira reunião para próxima segunda feira (23) às 19:30h  no Estádio Antonio Sereia, na sede da Liga, Edmundo ainda falou que os Clubes que não participarem estarão fora do Campeonato de 2017 que tem data prevista para começar dia 05 de março, após o Carnaval.

OUÇA O ÁUDIO DA ENTREVISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário