quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Guto fala sobre expectativas para a estreia na Copa do Nordeste

2017-01-25-19-52_Capaguto31

Nesta quinta-feira (26), o Bahia fará sua estreia oficial na temporada, com a primeira rodada da Copa do Nordeste a ser disputada. Técnico tricolor, Guto Ferreira comentou sobre suas expectativas para a estreia do Esquadrão na competição regional.
"A gente vai enfrentar uma equipe competitiva, o fato de ter ganhado o clássico atrai moral contra nós, mas hoje o estágio que o Bahia está e principalmente no primeiro semestre sempre será vidraça e terá que jogar para fazer valer a sua condição de grande. Temos que fazer o nosso melhor e buscar vencer", comentou o técnico, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Apesar de ressaltar a importância de um triunfo na estreia da temporada, Guto disse evitar colocar pressão em seus jogadores por resultados imediatos.
"Essa ansiedade tem que ser dos outros. Logicamente todo mundo quer causar uma boa impressão, mas essa boa impressão não vai resumir o trabalho. O trabalho é sequência, é repetição, é uma série de situações que você vai exercitando no dia a dia. Tem equipes que começam bem e terminam mal. Tem equipes que começam mal e terminam bem e tem equipes que conseguem começar bem e terminam bem. Isso é ideal. Temos seis jogos para classificar. Vencendo lá, nos dá uma condição muito boa. Não vencendo não é terra arrasada. Não podemos botar pressão onde não existe. Vamos pensar a cada jogo, querendo vencer cada jogo, mas sem colocar em demasia situações que não existem. Vamos para lá buscar fazer o nosso melhor", disse.
Fortaleza e Bahia se enfrentarão às 21h30 (horário do Nordeste), na Arena Castelão. O jogo contará com transmissão ao vivo através do Esporte Interativo, pelos canais EI Maxx e EI Plus.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário