quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hernane projeta Bahia atuando no ritmo ideal em até sete jogos

2017-01-25-12-15_CapaHernaneflorida1

Nesta quinta-feira (26), o Bahia fará seu primeiro jogo oficial na temporada de 2017. Pela estreia da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço terá pela frente o Fortaleza. Para a estreia, Hernane quer um triunfo e disse que espera ver o time atuando no "ritmo ideal" em menos de um mês.
Primeiro adversário tricolor na Copa do Nordeste, o Fortaleza iniciará sua caminhada na competição regional já com ritmo de competição, por ter iniciado a disputa do Campeonato Cearense há mais de uma semana - tendo, inclusive, vencido o rival Ceará no último domingo. Hernane disse saber da melhor condição de jogo do FEC, mas garantiu que as atuações na Florida Cup dão ao Esquadrão confiança para buscar o triunfo.
"Imagino que em seis ou sete partidas ganhamos o ritmo ideal, mas temos que tentar nos aperfeiçoar o mais rápido possível. Infelizmente será a nossa primeira partida oficial. Sabemos que o Fortaleza jogou duas partidas, então eles estão um passo na nossa frente, mas sabemos da força do Bahia. Na Florida Cup o Bahia fez excelentes partidas, foi agradável, o Guto gostou... Sabemos que temos que melhorar, mas estamos no caminho certo", disse o atacante.
Em 2016, o Bahia chegou até a semifinal do Nordestão e foi eliminado na Fonte Nova, ao ser derrotado pelo Santa Cruz. Para a edição deste ano, Hernane quer o time atuando com mais concentração para evitar erros e buscar o troféu desta vez.
"Acho que a concentração tem que ser maior. Amadurecemos do ano passado para cá. Até os mais jovens do elenco sabem da importância da Copa do Nordeste. Estão treinando forte. Em um descuido que o Bahia deu, tomamos um gol. O Bahia tinha feito a melhor campanha, mas tomou um gol e ficou de fora. Isso faz parte. Esse ano vai ser diferente, o Bahia vai com força total, a concentração está grande... O Bahia sabe da responsabilidade na Copa do Nordeste desse ano", indicou.
O Bahia estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira, às 21h30 (horário do Nordeste).
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário