segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ciclistas de Valença participam do Cicloturístico de Jiquiriçá

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Aconteceu neste domingo (22) em Jiquiriçá o Cicloturístico conforme calendário do Cicloturismo na Bahia. Cerca de 30 ciclistas de Valença estiveram presentes no evento que contou com a participação de mais de 300 ciclistas de várias cidades do Estado.
Apesar de ter sido o primeiro evento no Município, os participantes elogiaram como espetacular tanto a organização como a trilha.
Próximo dia 05 de fevereiro o destino será a cidade de Maracás. É o ciclismo que tem crescido e ganhado espaço por tem passado. Valença através da Associva,  Valença Bike, Trilha Perfeita, Pedal Noturno, Anjos do Pedal, Vá de Bike esteve bem representada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bicicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, sapatos e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, montanha, bicicleta, céu, motocicleta, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas andando de bicicleta, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, motocicleta e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Fotos: facebook Marcos Ramatins e Marcos Fabricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário