sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

No primeiro jogo do ano, o Vitória joga bem e vence o Sergipe, por 3x1, na estreia do Nordestão


É natural ver um time com pouco entrosamento e faltando ritmo no primeiro jogo do ano, principalmente se tratando de um elenco como o do Vitória, recém reformulado. Porém, não foi bem isto que o torcedor viu no triunfo rubro-negro, diante do Sergipe, por 3×1, nesta quinta-feira (26). A vontade e a raça se sobressaíram e o Leão estreou bem na Copa do Nordeste. Da defesa ao ataque, a turma se entendeu bem. Na parte física, jogadores como David e Kieza nem pareciam que pararam de jogar bola nas férias. Entre os reforços, oito fizeram uma boa estreia e agradaram o técnico Argel Fucks. E a torcida também, lógico.
Para o capitão rubro-negro, a única importância nos primeiros jogos é vencer, pois o ritmo e entrosamento ainda estão em evolução. Mas ontem, o Vitória superou todas as expectativas. “Estamos felizes. Temos que melhorar muito, lógico. Mas o que foi proposto para a gente, talvez não fazer um jogo bonito, mas conseguir os três pontos, que era fundamental. O mais importante agora não é o individual, e sim, o coletivo”, garantiu Willian Farias.
O Leão retoma os treinos nesta sexta-feira, à tarde. O próximo desafio rubro-negro é contra a Juazeirense, próximo domingo (29), em Juazeiro, pela estreia do Campeonato Baiano.
FICHA
Copa do Nordeste – 1ª rodada
VITÓRIA 3×1 Sergipe
Gols: David (31′ 1º tempo), Gabriel Xavier (41′ 1º tempo) e Kieza (2′ 2º tempo); Hiago (34′ 1º tempo)
VITÓRIA: Fernando Miguel, Norberto (Salino), Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier (Euller) e Pisculichi (Paulinho); David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.
Sergipe: Ferreira, Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano (Fabiano), Ramalho, Wallace (Welton) e Davi Ceará; Hiago e Lelê (Gabriel). Técnico: Gilberto Carlos.
Cartões amarelos: Willian Farias e Geferson
Renda: R$ 101.252,00 / Público: 8.006 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário