quinta-feira, 2 de maio de 2013

DEZENOVE ANOS SEM AYRTON SENNA: ATLETAS PRESTAM HOMENAGEM AO ÍDOLO

1º de Maio. Esta data marcou para o Brasil a perda de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro - Ayrton Senna. No Circuito de Ímola, na Itália, durante o GP de Monza, Senna não resistiu aos ferimentos após sofrer um grave acidente aos 34 anos.
Hoje, após 19 anos, o piloto Rubens Barrichello, que era amigo de Senna, publicou em rede social a mensagem: “saudades”. Com uma imagem do Senna sentado e o carro atrás.
Já Felipe Massa registrou que para ele, o grande piloto é um gênio e “19 anos da morte do Gênio Ayrton!! Saudades!! 19 years of the death of Ayrton! Miss you !!”, escreveu Massa.
Homenagens partiram também de Bruno Senna, que segue os passos do tio no automobilismo. Em um montagem de fotos, o jovem mostrou momentos felizes ao lado do eterno campeão. “Saudades! 19th anniversary, Becão! Aniversário de 19 anos, Becão! #bestever #memories #familia #infancia”.
Bebeto, tetracampeão pela Selkeção Brasileira, também deixou sua homenagem."O Brasil perdeu um ídolo, um exemplo de cidadão...# 19 anos sem nosso ídolo Ayrton Senna", escreveu.
Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário