quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vitória x Juazeirense: Decisão no Barradão

Ontem foi Bahia, hoje é dia do Vitória colocar mesa a sua sorte nas semifinais do Campeonato Baiano, enfrentando o Juazeirense, às 20h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, precisando vencer para facilitar a classificação no segundo jogo que acontece no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, no próximo Domingo. 

Ainda que enfrentando um adversário difícil pela campanha surpreendentemente que vem fazendo, a melhor no estadual, após somar 19 pontos em 24 disputados e ostentando a condição de melhor defesa da competição, sofrendo apenas três gols em oito jogos, pelo mando de campo, pela força da torcida, sem qualquer dúvida, o Esporte Clube Vitória carrega o status de grande favorito especificamente para o jogo, talvez, sem a mesma facilidade encontrada ontem à tarde pelo Bahia, no Estádio da Fonte Nova. 

Victor Ramos, suspenso em três jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva baiano é o único desfalque do Leão para a partida. Com isto, Caio Júnior promove a entrada do zagueiro Fabrício na vaga na condição de titular. Outra mudança é o retorno do volante Luís Alberto, substituindo Cáceres, vetado pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário