domingo, 28 de abril de 2013

Jambeiro vence Cidadania e se aproxima da classificação do 11ª Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

A equipe do Jambeiro entrou em campo neste domingo dia 28, para enfrentar o Cidadania na 6ª rodada do 11º Campeonato de Futebol da AMBA, decidida a vencer. Após estrear na competição perdendo para o Kiosk, o time do técnico Rico, deu a volta por cima e na segunda partida goleou Panificadora Vitória por 4 a 1, e hoje com gol do atacante Wil, venceu a partida, conquistando assim, mais 3 pontos.
Wil
Com a torcida do Jambeiro a seu favor, a equipe mostrou competência e marcou no inicio do segundo tempo. No próximo jogo que será dia 12 de maio contra os Operários, o Jambeiro jogará pela sua classificação, já que o grupo A está equilibrado, com Jambeiro e Kiosk com 6 pontos, Cidadania com 4, Panificadora Vitória com 1 e Operarios com 0 ponto.
A equipe do Cidadania queria assegurar sua classificação antecipada, precisava vencer, porém o futebol não foi suficiente para conquistar o objetivo. Com chances criadas, no entanto, mal aproveitadas, o time do técnico Nino, acabou perdendo a oportunidade de se garantir logo na próxima fase da competição.
No próximo jogo, que será dia 19 de maio contra o Kiosk, a equipe da Baixa Alegre, precisa vencer, ou a depender de outros resultados, pode até empatar que consegue a classificação. 
A arbitragem que não teve problemas, muito pelo contrario, um jogo bem disputado que não teve nenhum cartão aplicado, ficou a cargo de Carlinho no Apito com Adilson Moreia e Bruno nas bandeiras.
A torcida fez sua parte comparecendo e incentivando suas equipes
Vereador e organizador do Campeonato Fabricio Lemos, esteve presente acompanhando mais uma rodada
Fabricio Lemos e D. Do Carmo, mãe de Liedson e Roninho que joga no Bate Quente
Fabricio Lemos e professor Assis, diretor de Esporte da Prefeitura de Valença
Pedro Bonfim, Ademilton Ferreira e Airton Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário