GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

domingo, 28 de abril de 2013

Bate Quente goleia Bahia e equilibra grupo B do 11º Campeonato de Futebol da Baixa Alegre

Jogando de amarelo e precisando vencer a partida, a equipe do Bate Quente entrou em campo pela 6ª rodada do 11º Campeonato de Futebol da AMBA, determinada a conquistar a vitória. Após 90 minutos de bola rolando, a equipe que é uma das favoritas ao titulo, mostrou sua eficiência e goleou o Bahia por 5 a 0. 
Com gols de Cacau, Gilton, Sacerdote, Xauing e Juninho o Bate quente encontrou o caminho do gol e venceu sua primeira partida na competição.
Cacau                            Gilton
Juninho                        Xauing
Sacerdote
Com a vitória o Bate Quente chegou aos 5 pontos no grupo B, encostando no Vitória que tem 6, Barca de Quinta com 4, Palmeiras com 1 e Bahia com 0, completam a chave.
No próximo jogo o time do técnico Fabrício Carioca que estreou hoje enfrentara a equipe do Vitória no dia 19 de maio.
O Bahia do conhecido Henrique, entrou em campo com a obrigação de vencer, porém o objetivo não foi alcançado. Jogando um futebol abaixo do necessário para conseguir sua primeira vitória, o resultado foi insatisfatório. Com um Bate Quente bem melhor em campo, o tricolor da Baixa Alegre deu adeus as chances de classificação sofrendo a goleada que frustou os planos do técnico Amaral.
Com a goleada sofrida o Bahia chega a sua terceira derrota em três jogos realizados. Para fechar sua participação no campeonato, o tricolor entrará em campo no próximo dia 12 de maio para enfrentar o Palmeiras da Bolivia.
A arbitragem, que foi tranquila, ficou a cargo de Léo Menezes no apito, com Bruno e Adilson Moreia nas bandeiras.
A torcida como sempre prestigiou mais uma rodada. Cerca de 900 pessoas estiveram presentes na Praça de Esportes do Pitanguinha.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário