domingo, 28 de abril de 2013

Corinthians se vinga da Ponte com autoridade e avança às semifinais

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Corinthians está nas semifinais do Campeonato Paulista. Neste domingo, um ano após ser eliminado do torneio pela Ponte Preta, o time dirigido por Tite se vingou da rival com autoridade. Fez 4 a 0, com gols de Romarinho, Emerson, Guerrero (de pênalti) e Alexandre Pato, e tirou do sério o time de Campinas a ponto de o volante Baraka ter sido expulso no Estádio Moisés Lucarelli.
Com a classificação garantida, o Corinthians aguarda agora o vencedor da partida entre São Paulo e Penapolense para saber o seu adversário do próximo fim de semana. Antes, tentará tirar proveito da confiança adquirida para iniciar bem o duelo com o argentino Boca Juniors na quarta-feira, em La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Já a Ponte Preta, que fez boa campanha na primeira fase do Estadual, tem a Copa do Brasil para se preocupar. Festejada por sua torcida (que também protagonizou um confronto violento com a Polícia Militar) mesmo com a derrota, a equipe de Campinas enfrentará o Bragantino somente em 9 de maio, fora de casa, pela segunda fase da competição.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário