GOVERNO DA BAHIA

Fibrolink Telecom

Fibrolink Telecom

domingo, 28 de abril de 2013

Gol contra coloca São Paulo na semifinal diante do Corinthians

Todo de vermelho, o São Paulo garantiu neste domingo sua classificação para enfrentar o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista. Ainda que não tenha jogado com a raça idealizada pelo marketing e até tenha feito a torcida passar um pouco de raiva, o time venceu o Penapolense por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Jaílton na metade do segundo tempo, e não passou vergonha no Morumbi.
A outra vaga da decisão na competição estadual sairá do duelo entre Mogi Mirim e Santos. Mas, antes de enfrentar o Corinthians, no próximo fim de semana, o time treinado por Ney Franco tem compromisso pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira, diante do Atlético-MG, também no Morumbi.
Neste domingo, o cenário montado para o duelo foi de festa. Antes de a bola rolar, em meio a uma queima de fogos, o presidente Juvenal Juvêncio desceu de seu camarote para uma ação simbólica, sentando-se sobre a última cadeira vermelha a ser instalada no Morumbi. O time também subiu a campo com uniforme comemorativo, em alusão à conclusão da troca dos assentos do estádio.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário