domingo, 28 de abril de 2013

Cruzeiro atropela Villa Nova e fica muito perto da final do Mineiro

Atuando com muita seriedade e compromisso tático, o Cruzeiro não deu chances para o Villa Nova. Jogando no estádio Castor Cifuentes, a Raposa impôs a superioridade técnica e aplicou uma goleada no Leão do Bonfim, 4 a 0, sem ser muito ameaçada. Com o resultado deste domingo, o time celeste amplia a vantagem para chegar à decisão do Mineiro e mantém a invencibilidade na competição.
O primeiro gol do jogo foi anotado pelo meia-atacante Everton Ribeiro, que cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro William Nobre. A vitória foi praticamente garantida no primeiro tempo, com dois gols do armador Diego Souza, em finalizações da entrada da área. Na etapa final Everton Ribeiro voltou a marcar dando números finais à partida. No jogo de volta, o Cruzeiro pode até perder por quatro gols de diferença que garante vaga na decisão do Mineiro.
Na sequência do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Villa Nova voltam a se enfrentar no Mineirão, no próximo dia 8 de maio pelo jogo de volta do estadual. Mas antes a Raposa terá compromisso pela Copa do Brasil, enfrentando o Resende, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, Dia do Trabalho.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário