quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bayern elimina Barcelona e vai à final

Bayern elimina Barcelona e vai à final
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 no Camp Nou, na tarde desta quarta-feira (1), e se classificou para a final da Liga dos Campeões. O time da Bavária enfrentará o rival Borussia Dortmund no próximo dia 25, em Wembley. Será a quarta final entre equipes do mesmo país na competição.
Um dos principais destaques da goleada foi o francês Franck Ribéry, que ditou o ritmo para o holandês Arjen Robben e o alemão Thomas Müller marcarem seus gols. O zagueiro da equipe catalã, Piqué, marcou contra. Todos os gols saíram no segundo tempo.
Já pelo lado do Barcelona, Lionel Messi começou e terminou o jogo no banco de reservas. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 10, o técnico Tito Vilanova e o staff médico decidiram que seria melhor deixá-lo em repouso por ainda ter resquícios de uma micro ruptura na coxa direita, lesão sofrida na partida contra o Paris Saint-Germain.
O Bayern conseguiu também o recorde de maior placar agregado em uma semifinal da Liga dos Campeões: 7 a 0. Campeão alemão com cinco rodadas de antecedência e finalista da Copa da Alemanha, a equipe mantém as chances de ganhar a tríplice coroa antes da chegada do treinador Pep Guardiola.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário