quinta-feira, 2 de maio de 2013

Clube Amigos Show realizou 2º Ba x Vi do ano e desta vez deu Bahia

Nesta quarta feira dia 1º, dia do trabalhador, o Clube Amigos Show realizou no campo do Pitanguinha, o segundo BA x VI Amigos Show de 2013. Em janeiro foi realizado o primeiro, quando na oportunidade o Vitória venceu por 3 a 2, hoje foi a vez do Bahia descontar o placar e vencer também por 3 a 2.
Com o resultado, a decisão para saber quem será campeão do ano, acontecerá em dezembro, no último baba do Clube Amigos Show.
Antes de começar o jogo, o vereador e organizador do evento, Fabricio Lemos, parabenizou os trabalhadores pelo 1º de maio, levou uma mensagem de reflexão e orou por todos os presentes e homenageados do dia. O mesmo levou a todos a meditarem da importancia da união do grupo, da solidariedade e de cada um fazer sua parte para contribuir com o melhor que está ao nosso lado, seja ele, vizinho, amigo, familiar, enfim fazer o melhor através do esporte, social ou qualquer outra situação para o bem comum de todos.
O Bahia precisava da vitória pois se o rubro negro vencesse o jogo, acabaria a disputa do ano. Por ter a responsabilidade de vencer, o tricolor atuou sempre buscando o gol, mas no inicio do primeiro tempo o vitória abriu o placar com Jô.
Precisando virar o jogo, o tricolor partiu para cima e empatou com Zizão, marcando após uma boa jogada individual do meia Jó.
O jogo estava bem disputada tecnicamente, e ainda na primeira etapa, após uma bela jogada do centro avante Jô que fez uma perfeita assistência, o atacante Medrado, não desperdiçou e colocou o Vitoria mais uma vez na frente.
Terminado o primeiro tempo com o Vitória vencendo por 2 a 1, na volta do intervalo, ambas as equipes tiveram que realizar suas alterações conforme regra do Clube Amigos Show. O Bahia mudou 4 jogadores e o Vitória 7. Com essas alterações o tricolor se manteve melhor e dominou maior parte da segunda etapa e conseguiu chegar ao empate outra vez com Zizão.
Aos 34 minutos o lateral Lito que jogou de meia, acertou um belo chute de fora da área no ângulo superior esquerdo do goleiro Marcelo e virou o placar para o tricolor.
Final de jogo, Bahia 3 x 2 Vitória. Foi uma bonita festa promovida pelo vereador Fabricio Lemos, que após o jogo proporcionou um churrasquinho para todos os presente, com Mateus sonorização, contando ainda com a presença de Fabio Marcio e Mizinho, artistas da cidade. Houve ainda sorteio de brindes para os trabalhadores presentes.
Na festa de confraternização o Bahia recebeu o troféu através do seu capitão Inha que fez a festa com seus jogadores. Lembrando que em dezembro o troféu retorna para saber quem ficará com ele pelo título que será conquistado com a vitória de algum dos times no mês de dezembro.























Nenhum comentário:

Postar um comentário