sábado, 8 de dezembro de 2012

Vitória espera 20 mil rubro-negros no Barradão

O compromisso está firmado. Terça-feira, dia 11, às 19 horas – no horário em Salvador – os nossos meninos vão precisar do grito de incentivo da nossa fiel torcida para conquistar um resultado positivo diante do Atlético Mineiro e dar um passo importante à conquista do título inédito da primeira Copa do Brasil Sub-20. 


Ciente da importância da presença do torcedor no Barradão, a diretoria estipulou em R$5 o preço único do ingresso. A venda antecipada começa segunda-feira, às 9 horas, exclusivamente nas bilheterias do Estádio Manoel Barradas. Não haverá venda nos postos em shoppings.


No jogo pelas semifinais, contra o Grêmio, o bilhete custou o dobro – R$10 – e mais de 4 mil pessoas foram apoiar a garotada. Com o preço pela metade, o clube espera que pelo menos 20 mil torcedores lotem as arquibancadas do nosso santuário.


“Seria o reconhecimento por tudo que esta garotada fez até o momento. Somos finalistas da primeira Copa do Brasil e pela primeira vez na história do clube vamos disputar a Copa Libertadores, comemora o presidente em exercício”, Carlos Sergio Falcão.

futebolbahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário