segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ELENCO DO BAHIA É RECEBIDO COM FESTA EM SALVADOR

Receptividade de gala para o Bahia! Depois de confirmar sua permanência na elite do futebol brasileiro após vencer o Atlético (GO) por 1 a 0 cerca de 50 torcedores foram ao Aeroporto de Salvador receber o elenco, que desembarcou na capital baiana por volta das 16h30.
 
Nem todos os jogadores desembarcaram em Salvador pois como estão de férias, muitos seguiram para outras capitais, mas atletas como Zé Roberto, Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Diones e Rafael retornaram com a delegação.
 
Sob os gritos de “Rafael Gladiador,ê ô”, o autor do gol elogiou a recepção, mas disse que os torcedores merecem muito mais. “A gente fica feliz, mas poderia estar sendo assim por uma situação melhor, brigando por Libertadores, Sulamericana, mas aconteceu e agora é focar para que 2013 possamos fazer uma campanha melhor”, disse.
 
O goleiro Marcelo Lomba ressaltou a importância do elenco ser melhor qualificado em 2013. “Primeiro não cabia ao Bahia estar brigando contra a zona do rebaixamento, fomos melhores do que em 2011, mas infelizmente esse final surpreendeu a todos. Agora espero que possamos montar um time mais forte, não que esse seja bom, mas tivemos posições carentes devido a lesões e quem chegar tenho certeza que vai ajudar o Bahia a ser mais forte porque senão iremos estar brigando sempre contra o rebaixamento” , comentou.

 
O treinador Jorginho e o Gerente do Bahia, Paulo Angioni, não retornaram com a delegação para Salvador.
 
Os jogadores do Bahia estão de férias, retornando aos treinamentos no dia 02 de janeiro no Fazendão. A diretoria irá agora se reunir para definir a situação dos atletas, definindo quem fica e quem sai.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário