sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vitória descansa para a decisão do SUB20



Massagem. Foi o que os jogadores que atuaram contra o Grêmio, quarta-feira, fizeram nesta sexta-feira, pela manhã, na reapresentação do time sub-20 que vai decidir com o Atlético Mineiro o título da Copa do Brasil, a partir de terça-feira, dia 11, com o primeiro jogo no Barradão. 


Além do jogo em Porto Alegre ter sido desgastante - o time não está ambientado ao gramado sintético - o grupo deixou Porto Alegre às 11h15 e somente às 16h20 desembarcou em Salvador, depois de uma escala no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro.


Às 9h30 desta sexta-feira, o preparador físico Angelo Alves encaminhou ao professor Uendel Macedo, assistente do centro de fisiologia, os atletas Gustavo, Dimas, Matheus Salustiano, Josué, Mansur, Edson, Gabriel Soares, Arthur Maia, Mauri, Alan Pinheiro, Willie, Agdon e Marcone. Eles foram submetidos ao exame de CK.


Gustavo foi para o campo posteriormente e ao lado de Ruan treinou com o preparador Washington Rufino. Mauri, com uma pancada no tornozelo esquerdo, fez tratamento, enquanto Marcone participou do treinamento de posse de bola em campo reduzido comandado por Angelo e o assistente técnico Hamilton Mendes.


Carlos Amadeu acompanhou atentamente toda movimentação, conversou com seus companheiros da comissão técnica e definiu a programação até o dia do primeiro jogo das finais – o segundo será dia 15, um sábado, na Arena Sete Lagoas, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Sábado – Treino físico-técnico, às 8 horas Domingo – Treino técnico-tático, às 8 horas e concentração em seguida Segunda-feira – Treino recreativo e bola parada, às 8 horas.

Todos à disposição
Exceto o zagueiro Raphael Fontes, que foi operado do pulso esquerdo, Amadeu deverá ter à disposição todos os jogadores. O zagueiro Clayton, que era titular e saiu por contusão, está recuperado e treinou nesta sexta-feira, pela manhã, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.


futebolbahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário