quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Reverenciado por Neymar, Riquelme admite chance de jogar no Brasil

O meia Riquelme, afastado do Boca Juniors desde a derrota diante do Corinthians na final da Copa Libertadores, admite a possibilidade de jogar no Brasil. Sondado por alguns clubes nacionais, ele trocou elogios rasgados com o atacante Neymar, estrela santista.
“Nos últimos anos, o futebol brasileiro cresceu muito. Todos os times têm grandes jogadores, a Copa do Mundo está se aproximando e fica tudo mais bonito. Eu admiro muito os jogadores do Brasil. Se surgir algum clube que me empolgue, eu viria encantado”, declarou o argentino, um dos convidados da 9ª edição do Troféu Mesa Redonda, gravado na noite desta terça-feira.
Após a final da Copa Libertadores, disputada em julho, Riquelme quase acertou sua transferência com o Cruzeiro em uma negociação intermediada pelo amigo Sorin, ídolo do time mineiro e companheiro do meia no Villarreal e na seleção argentina, mas a diretoria do Boca teria impedido o acordo.
“O presidente de Boca (Daniel Angelici) demorou muito a assinar os papéis e não tive a sorte de jogar no Cruzeiro”, disse o argentino, de 34 anos. Ainda que tenha renovado com o Boca Juniors até 2014 anteriormente, ele garante que, neste momento, não depende da diretoria do clube para sair.
“Já não pertenço mais ao Boca, o presidente não tem mais que assinar nada e vamos esperar para ver se surge algum clube do Brasil que me empolgue”, disse Riquelme, que também revelou sondagens do Flamengo e do Grêmio, além de boatos ligados ao Santos.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário