terça-feira, 4 de dezembro de 2012

'NO ESCURO', BAHIA SE DESPEDE DA COPA DO BRASIL SUB-20


 jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20 entre Bahia e Atlético/MG nesta terça-feira (04), em Pituaçu acabou sendo tumultuada. O empate em 1 a 1 acabou eliminando o Tricolor da competição, mas o que chamou a atenção foi um fato que aconteceu no 1º tempo.

Rafael Gladiador, aos 8min, abriu o placar e, logo em seguida a partida foi paralisada porque os jogadores do Atlético-MG reclamaram que não havia condições de iluminação suficientes para dar prosseguimento à partida.

A partida ficou interrompida por 17 minutos, de acordo com o repórter da rádio Itapoan FM, Nilson Luiz, o árbitro do jogo, Manoel Lopo Garrido chegou a dizer que iria cancelar o duelo, mas após uma conversa no gramado com o delegado da partida, Wilson Paim, deu continuidade à partida.

De fato, só havbia iluminação em um dos lados das arquibancadas. O lado oposto, os refletores antigos estariam sendo trocados por novos, o que ocasionou o blecaute parcial. A reportagem do Galáticos entrou em contato com o superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato, o Bobô, que, por sua vez, transferiu a responsabilidade para a Federação Bahiana de Futebol, que estava ciente do problema e , mesmo assim, autorizou a realização da partida.

Mas no segundo tempo, o Galo esqueceu as reclamações e decidiu jogar bola. E, aos 17 minutos, Paulinho marcou um golaço que definiu a classificação do time mineiro, já que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. O Galo aguarda o adversário da final que sai quarta-feira (05) do duelo entre Vitória e Grêmio. O rubro-negro tem a vantagem do empate para se classificar.


Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário