sábado, 26 de maio de 2012

Substituto de Neymar garante vitória do Brasil sobre a Dinamarca

Os torcedores da Dinamarca perguntavam-se na entrada da Imtech Arena sobre a ausência de Neymar no amistoso deste sábado. O substituto do novo astro do Brasil, no entanto, encarregou-se de ser o destaque da partida. Hulk marcou dois gols e participou do lance de outro (contra, de Zimling) na vitória por 3 a 1 da Seleção de Mano Menezes, bastante convincente no primeiro tempo. Bendtner descontou no segundo.
Em fase de preparação para as Olimpíadas de Londres, o Brasil voltará a contar com Neymar (liberado para descansar após defender o Santos na Copa Libertadores da América) em seus próximos três amistosos, todos realizados nos Estados Unidos. Os adversários serão os norte-americanos, na próxima quarta-feira, em Washington, o México, em 3 de junho, em Dallas, e a Argentina, no dia 9, em Nova Jersey.
Já a Dinamarca, que preocupou a sua torcida com uma fraca atuação, tem a Eurocopa pela frente. A equipe dirigida por Morten Olsen estreará contra a Holanda, em 9 de junho, e ainda encontrará Portugal e Alemanha no grupo B. Em jogos anteriores com o Brasil, os dinamarqueses foram mais duros: perderam por suados 3 a 2 nas quartas de final da Copa do Mundo de 1998 e golearam por 4 a 0 em amistoso de 1989, por exemplo.
Fonte:gazetaespotiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário