sábado, 26 de maio de 2012

Antes da Euro, Holanda é derrotada pela Bulgária em amistoso


No mesmo dia em que cortou quatro jogadores da pré-lista para a Eurocopa – Anita e Siem de Jong, do Ajax, Lens, do PSV e Adam Maher, do AZ Alkmaar - , o técnico Bert van Marwjik comandou a seleção da Holanda em amistoso diante da Bulgária, neste sábado, como preparação para a principal competição de seleções do continente. O resultado foi uma derrota por 2 a 1, gols de Van Persie e Popov. Aos 45 do segundo tempo, Mikanski fez o gol da vitória da seleção visitante, que atuava em plena Arena Amsterdam.
O torneio realizado na Polônia e na Ucrânia começa no próximo dia 8 de junho, contando com a Holanda no Grupo B, ao lado de Alemanha, Dinamarca e Portugal. Já a Bulgária foi desclassificada ainda na fase eliminatória, de onde saíram as 16 equipes que agora disputam a Eurocopa.
Turquia 2 x 3 Finlândia - em outro confronto amigável deste sábado, a Turquia foi derrotada por 3 a 2 pela Finlândia, nova surpresa do dia. Eremenko abriu o placar para a seleção visitante aos 19 minutos do primeiro tempo, mas tomou o empate aos 21, com Yilmaz. Aos nove do segundo tempo, o próprio atacante colocou a Turquia em vantagem. Aos 18, Pukki empatou. O gol da vitória da Finlândia, assim como o da Bulgária, foi marcado aos 45 da etapa complementar, com Hetemaj.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário