sábado, 26 de maio de 2012

Sem atletas do Barça, López sai do banco para Espanha vencer Sérvia

Sem jogadores do Barcelona, a atual campeã europeia e mundial precisou de um reserva para vencer uma seleção que não está na Eurocopa. Neste sábado, Adrián López, atacante do Atlético de Madri, entrou no intervalo e participou dos dois gols da vitória da Espanha por 2 a 0 sobre a Sérvia, em amistoso disputado na Suíça.
Depois de ver a Fúria perder muitasoportunidades no primeiro tempo, López aproveitou sua chance para abrir o placar em cabeçada aos 18 minuto da etapa final. Aos 27, o atacante sofreu pênalti cometido por Ivanovic. Cazolra cobrou e sentenciou o triunfo.
A Espanha começa a defender seu título na Eurocopa, que será disputada na Ucrânia e na Polônia, em 10 de junho, diante da Itália, na cidade polonesa de Gdansk. Presente no grupo B, a seleção vencedora da última Copa do Mundo ainda enfrentará a Irlanda no dia 14, também em Gdansk, e a Croácia no dia 18, em Poznan, fechando a primeira fase.
A expectativa é que o desempenho seja melhor com a chegada dos jogadores que defenderam o Barcelona na final da Copa do Rei, nessa sexta-feira. Os catalães bateram o Athletic Bilbao por 3 a 0 e conquistaram o título no último jogo sob o comando de Pep Guardiola.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário