domingo, 20 de maio de 2012

Após conquista da Champions, Chelsea é recebido com festa em Londres

O primeiro título da Liga dos Campeões do Chelsea, conquistado nesse sábado após a equipe vencer o Bayern de Munique nos pênaltis, em decisão na casa dos adversários, a Allianz Arena, foi intensamente comemorado pela metade azul de Londres no retorno dos campeões à capital inglesa, na tarde deste domingo.
Uma multidão foi às ruas para celebrar junto com os campeões, que desfilaram em carro aberto pelas ruas, partindo do estádio Stamford Brigde. Radiantes, os Blues exibiam com orgulho a taça mais cobiçada da Europa, mas não se esqueceram de levar para o passeio a taça da Copa da Liga Inglesa, conquistada há duas semanas, após uma vitória sobre o Liverpool.
Eleito o melhor jogador da final e autor do gol que levou a partida para a prorrogação, e em seguida para os pênaltis, o atacante costa-marfinense Didier Drogba parecia não querer desgrudar da taça europeia e a exibia à multidão de fanáticos levantado-a acima da cabeça.
Réplicas da taça da Liga dos Campeões da Europa, produzida com balões infláveis, podiam ser observadas nas mãos dos fanáticos torcedores do Chelsea, que vestindo a camisa do time e com bandeiras quadriculadas em azul e branco celebravam o título mais importante da história do clube londrino.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário