segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estudantes da Escolinha Santa Luzia participa de peneira.

Com o apoio das empresas Rio Una Transportes – Produtos Ricco – Magazine Elmuniz  e Prefeitura Municipal de Valença que cedeu o transporte, 05 alunos com idade de 16 anos, da 1ª Etapa do Projeto Escolinha de Futebol Santa Luzia Visão de Futuro participou da peneirada na Tradsport que tem parceria com o Atlético Mineiro e vem criando grandes oportunidades para os atletas do interior da Bahia e Norte de Minas Gerais.
O evento foi realizado domingo (20.05.2012) em Nilo Peçanha no Campo Pernetão, promovida pela Secretaria de Esportes de Nilo Peçanha.
Nossos garotos não foram selecionados dentre as tantas cidades presentes (16 escolinhas de futebol), mas o que ficou foi o prazer e a certeza de continuar acreditando que para tudo tem sua hora... Todos voltaram muito felizes pela experiência.
O CAVS reuniu ainda outras Escolinhas de Futebol em sua caravana, onde foram selecionados os garotos: Jhon Claiver (11 anos) da Escolinha Nova Esperança  do Bairro  Tento e Vitor Ramos (17 anos) da Escolinha Botafogo do Bairro da Bolívia.
Valença precisa realizar um evento como este, que não cobrou taxa alguma a nenhum clube ou escolinha que participou com seus atletas.
Fonte: texto elaborado por Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário