sexta-feira, 25 de maio de 2012

Zé Roberto tenta agredir árbitro e pode ser punido


Se a fase já não é boa para Zé Roberto, pode piorar nos próximos dias. Durante a derrota para o Grêmio, que eliminou o Bahia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), o atacante tentou agredir o árbitro Péricles Bassols (FIFA/RJ). 
Aos 39 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Hélder e Fahel, todo o grupo tricolor partiu para cima do árbitro. No bolo de jogadores, Zé Roberto tentou atingir o carioca com um chute.
As imagens da tentativa de agressão foram flagradas pela emissora de TV fechada que transmitiu a partida para todo o país. O vídeo da partida deve ser requisitado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que analisará o ato.
Bastante criticado pela torcida por suas atuações apagadas em campo, o atacante também pode amargar um bom gancho na temporada. 
Em episódio semelhante na Série B de 2011, o atacante Rildo, do Vitória, foi punido com 90 dias e mais duas partidas por tentar chutar o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva (CBF/SE). Agora, resta ao esquadrão esperar pelo resultado do caso Zé Roberto

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário