domingo, 20 de maio de 2012

Napoli supera Juventus e conquista Copa da Itália pela quarta vez

A Juventus de Turim perdeu a chance de unir otítulo do Campeonato Italiano com o da Copa da Itália na temporada 2011/2012. A Velha Senhorafoi derrotada pelo Napoli, por 2 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo no EstádioOlímpico, na cidade de Roma.
Os dois gols da partida foram convertidos na segunda etapa. O primeiro a balançar as redes para o Napoli foi o atacante Cavani, aos 18 minutos. Quem fechou a conta e selou a vitóriada equipe foi Hamsik, aos 38 minutos.
Com a vitória, o Napoli chegou a sua quarta conquista da competição, depois de 25 anos e ainda frustrou as expectativas da equipe alvinegra de se tornar a maior detentora de títulos da Copa da Itália. Agora, a Juve permanece com nove conquistas, empatada com a Roma.
Outra marca que o time azul impediu o adversário de conquistar foi a invencibilidade na temporada, já que a Juventus não foi derrotada nenhuma vez no Campeonato Italiano e, embora tenha perdido uma partida para o Milan, pela Copa da Itália, no tempo normal, conseguiu o empate nos pênaltis.
Fonte:gazetaesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário