terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ronaldo volta aos gramados em jogo beneficente e marca após um ano



Exatamente após um ano e um mês, Ronaldo reencontrou o caminho  das redes. O ex-atacante marcou um gol no triunfo por 5 a 4 do seu time, o Amigos  de Zidane, sobre o All Stars Hamburgo na nona edição do Jogo contra a Pobreza, encerrando um jejum pessoal que durava desde a vitória por 1 a 0 diante do Cruzeiro, em 13 de novembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.
Aos 17 minutos do amistoso no Estádio AOL Arena, Ronaldo passou por dois marcadores, invadiu a área e abriu para Didier Drogba na direita. De primeira, o marfinense devolveu e o ex-camisa 9 mandou no canto esquerdo do goleiro, que pulou na bola, mas não conseguiu defender.
Um gol bem diferente do último oficial. Há um ano e um mês, Ronaldo marcava aos 43 minutos do segundo tempo de pênalti sobre o Cruzeiro no Pacaembu, em partida que rendeu polêmicas pela falta de Gil em cima do próprio atacante assinalada pelo árbitro Sandro Meira Ricci. O zagueiro cruzeirense foi expulso, o volante Fabrício se recusou a permanecer em campo, enquanto o técnico Cuca chorou e disparou acusações contra a arbitragem em sua coletiva de imprensa.

fonte:gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário