sábado, 17 de dezembro de 2011

Liga Valenciana de Futsal entre em recesso

O coordenador da Liga Valenciana de Futsal, professor Antonio Tavares, esteve na Rádio Clube de Valença, AM 650, no programa Página Esportiva com o repórter Fabricio Lemos e falou sobre o Futsal de Valença em 2011.
O competente Tavares, falou que assumiu a Liga de Futsal junto com professor Assis (presidente), Reinaldo Varjão (vice) e os diretores, numa situação irregular perante aos órgãos públicos, mas que já estão sendo sanados e em breve as certidões negativas serão emitidas.
Sobre as competições ele falou está satisfeito com os resultados: Campeonato dos Bairros e Copa dos comerciários. Além das disputas em quadra, a Liga também realizou trabalho fora dela. No centro de cultura promoveu palestras contra as drogas em parceria com a Superintendência da  polícia Federal e Complexo Escolar Gentil Paraíso Martins. Realizou também o curso para árbitros, que teve a ministração do conceituado Noildo Macedo.
O planejamento para 2012 já está pronto, novas competições virão por aí. Antonio Tavares, ainda comentou sobre a importante oficina que o IDES realizou em parceria com o IDV e que muitos líderes esportivos devem aproveitar essas boas ferramentas que estão sendo disponibilizadas para o crescimento do esporte valenciano e da região. Inclusive, o coordenador da Liga de Futsal de Valença, cadastrou a entidade no órgão do governo federal (SINCONV) para futuras parcerias. É isso aí Tavares.
Desejando um bom natal e um 2012 de conquistas, ele terminou sua entrevistas e deixou a mensagem abaixo escrita pelo mesmo:
Caros Amigos
 
Estando chegando o fim de ano gostaria de comunicar aos senhores que a nossa Liga Valenciana de Futsal entra em recesso até o dia 5 de janeiro quando recomecaremos para cumprir o nosso Calendário de 2012 que já se encontra pronto à disposição dos interessados.Informamos também que apesar dos sacrificios cumprimos uma etapa do nosso compromisso e conseguimos realizar alguns eventos esportivos e social para a comunidade de Valença.
Aproveio o ensejo para agradecer e desejar a todos aqueles que direta ou indiretamente colaboraram para a revitalização do nosso Fusal um Feliz Natal e m Próspero Ano Novo juntamente aos seus familiares e esperamos que em 2012 estejam prontos a continuarem a colaborar para o engrandecimento do esporte Valenciano.
Um abraço fraternal.
Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário